Neste verão, o Grupo Nortempo está a apresentar uma campanha que junta o melhor da estação às oportunidades de trabalho e crescimento profissional. Sob o mote «Tempo de Nortempo», a campanha parte da ideia de que o verão é feito de muitos momentos: tempo de sol, de praia, de festivais e de viagem, mas também de recomeços, novos projetos e decisões importantes.
Cada um desses tempos representa uma oportunidade. Para quem procura emprego. Para quem precisa reforçar equipas. Para quem quer fazer acontecer.
Com isso, a Nortempo posiciona-se como parceira ideal nesta altura do ano:
– para os candidatos, com dezenas de ofertas em hotelaria, logística, turismo, retail, indústria e serviços;
– para as empresas, com uma base de dados robusta e soluções flexíveis para responder a picos de procura.
A campanha está nas redes sociais e em plataformas digitais com vídeos e conteúdo segmentado B2B (business to business) e B2C (business to consumer): ver aqui e aqui.
Também está em landing pages com acesso direto a candidaturas e pedidos de contacto, nomeadamente aqui (portal de emprego) e aqui (contacto para empresas).
Com esta campanha, a Nortempo reforça o seu posicionamento como especialista em pessoas, conectando-se de forma emocional, próxima e eficaz com os seus públicos.
Na Nortempo acredita-se que cada verão é uma nova oportunidade, sendo que estar ao lado de quem precisa faz parte do ADN da empresa.
O Grupo Nortempo
Com mais de 30 anos de experiência, o Grupo Nortempo é especialista na gestão de talento, atuando nas áreas de recrutamento, trabalho temporário, outsourcing e formação. Com presença em todo o território nacional, promove diariamente a ligação entre pessoas e oportunidades.