Eurofirms apresenta nova campanha

«O melhor trabalho do mundo é encontrar o teu.» A partir de hoje, a Eurofirms – People First dá a conhecer, através de uma nova companha, o propósito que a move: ajudar as pessoas a encontrar um emprego e as empresas a encontrar perfis profissionais compatíveis, sempre com o bem-estar como prioridade. Atenta às necessidades atuais do mercado de trabalho, a multinacional espanhola de gestão de talento propõe assim um processo de seleção humanizado e baseado na ligação entre os candidatos, independentemente da sua função e da área de formação, e os empregadores, garantindo que as expectativas e as necessidades de ambos se encontram alinhadas.

Partindo da cultura People First que caracteriza o grupo Eurofirms, o conceito criativo da campanha coloca as pessoas no centro, valorizando as suas competências e o papel insubstituível na sociedade. A mensagem de que o trabalho mais gratificante do mundo é encontrar o melhor emprego para cada candidato e o melhor candidato para cada empresa reflete assim a missão e a área de especialização da Eurofirms, que encara o trabalho como um fator essencial para a integração das pessoas na sociedade. Para tal, contribui ainda o compromisso da Fundação Eurofirms com a inclusão, ao promover a integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

João Lourenço, business leader do grupo Eurofirms em Portugal, sublinha: «O nosso propósito é ajudar as pessoas, apoiando-as na procura pelo seu lugar no mundo laboral. Somos movidos pela crença de que acompanhar as pessoas na sua jornada rumo ao emprego é a melhor forma de contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva, onde todos têm a possibilidade de aceder a um trabalho digno e de construir o seu futuro.»

A campanha estará visível até ao início de abril, através de mupis digitais e publicidade exterior em diferentes pontos das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. A mensagem será igualmente transmitida através de anúncios de rádio e publicidade em imprensa.

Eurofirms

O Grupo Eurofirms, multinacional espanhola de gestão de talento, assume desde a sua fundação, em 1991, a missão de ajudar as pessoas a encontrar emprego e as empresas a encontrar colaboradores, colocando em prática uma abordagem simples, mas transformadora: «People first». As pessoas e o seu bem-estar são a prioridade e o epicentro da cultura da Eurofirms, que, partindo de um modelo de liderança assente nestes valores, procura a melhor combinação entre candidatos e empresas. Com uma presença internacional crescente, conta com uma rede de mais de 150 delegações em Espanha, Portugal, Itália, França, Chile, Brasil e Peru, onde providencia soluções de trabalho temporário, seleção de pessoal, outplacement, outsourcing e desenvolvimento pessoal na maioria dos sectores. Através da Fundação Eurofirms, tem promovido a integração de pessoas com algum tipo de deficiência ou incapacidade no mercado de trabalho, contribuindo para uma sociedade mais justa e equitativa, onde o talento está acima de qualquer limitação. Juntamente com a Eurofirms e a fundação, as filiais Claire Joster – dedicada a recrutamento especializado e headhunting – e CornerJob – um marketplace que reúne ofertas geolocalizadas – formam o conjunto de marcas que integram o grupo.

Scroll to Top
Powered by wpmegacache.com