Referência nacional em soluções full-serviced offices, a Maleo anunciou a integração de um novo reforço na equipa de liderança, Sandra Fernandes (na foto), que assume o cargo de head of marketing and communication.
Esta nova contratação visa fortalecer a estratégia de marketing e comunicação da Maleo, de forma a consolidar a presença no mercado, promover um relacionamento mais próximo com os clientes e os parceiros e aumentar a visibilidade da marca em sectores estratégicos. A própria Sandra Fernandes partilha: «É com grande entusiasmo e motivação, mas também com um profundo sentido de responsabilidade, que assumo este novo desafio, consciente da importância de contribuir para o crescimento contínuo da Maleo e de fortalecer a sua posição no mercado.»
Sandra Fernandes é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa e pós-graduada em Marketing Management pelo ISEG e Marketing Digital pelo IPAM, combinando uma formação sólida nas áreas de comunicação e marketing com competências estratégicas e digitais.
Com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação, Sandra Fernandes iniciou a sua carreira na AIP|FIL e, ao longo da sua trajetória profissional, passou por empresas como a BMC Software, a Schneider Electric, a PHC Software, a Dom Pedro Hotels e, mais recentemente, a homeIT, antes de assumir o novo desafio na Maleo.
A Maleo
A Maleo é uma referência nacional em soluções escritórios com um conceito inovador projetado para o futuro dos espaços de trabalho. Oferece uma gama completa de serviços integrados e total flexibilidade para adaptar-se às realidades e necessidades específicas de cada negócio. Com presença em sete localizações premium de Lisboa (Rua Castilho, Avenida da Liberdade, Rua Mouzinho da Silveira, Parque das Nações, Oriente, Saldanha e Sete Rios), somamos um total de 17.500 metros quadrados. A sua abordagem assenta em serviço, soluções e adaptabilidade, sustentando a relação com os clientes em todas as fases do seu desenvolvimento.