O Minipreço lançou a 19 de setembro uma campanha do Cartão Clube Minipreço, que promete oferecer mais aos seus clientes. Até 16 de outubro, 100 vencedores terão a oportunidade de ganhar 100 euros em vale de compras todas as semanas, num total de 400 prémios ao longo do período da campanha.
Texto: Redação «human» Imagem: DR
A nova campanha é mais um exemplo do compromisso do Minipreço em recompensar os seus clientes pela sua confiança. Os participantes podem habilitar-se ao sorteio de forma simples e prática, bastando aderir ou atualizar os seus dados no Cartão Clube Minipreço, através da app Clube Minipreço ou em qualquer loja Minipreço. A atualização de dados também poderá ser feita através da linha de apoio, garantindo que ninguém fica de fora.
Como participar?
Para entrar no sorteio, os clientes do Clube Minipreço podem:
– aderir ao Clube Minipreço através da app Clube Minipreço ou em loja;
– Atualizar, completar ou concluir o preenchimento dos seus dados pessoais, tanto na loja como através da linha de apoio do Clube Minipreço, com o número 214013328.
Os vencedores serão selecionados aleatoriamente todas as semanas durante o período da campanha.
Porquê participar?
Com a facilidade de adesão e atualização de dados, esta campanha não só incentiva os clientes a manterem os seus dados atualizados como também lhes oferece uma oportunidade única de ganhar prémios. Além disso, ao participar, os clientes tornam-se elegíveis para futuras campanhas e futuros benefícios exclusivos do Clube Minipreço, garantindo sempre as melhores ofertas.
Mais informações aqui.
O Minipreço
O Minipreço integra a Auchan Retail Portugal, parte de um grupo familiar e mundial. Com a aquisição da cadeia Minipreço em 30 de abril de 2024, a Auchan Reatil conta agora com 583 lojas físicas, 30 gasolineiras, quatro armazéns e duas lojas digitais, e emprega mais de 11.000 colaboradores. Em Portugal afirma-se como uma marca militante do que é bom, são e local. Trata-se de um movimento que aposta na qualidade dos produtos e nas experiências que proporciona aos seus clientes, bem como em serviços inovadores e personalizados que simplificam a vida das pessoas. Assume-se com o propósito de «Alimentar uma vida melhor e preservar o planeta», sustentado pelos valores da Auchan: confiança, abertura e excelência.