Nova diretora de marketing da PHC

Ana Rita Gomes (na foto) é a nova cara da Direção de Marketing da PHC Software. Com quase 18 anos de experiência na multinacional portuguesa, Ana Rita Gomes é uma aposta na cultura da empresa e no conhecimento do negócio de software de gestão como pilares fundamentais do marketing da tecnológica.

A nova responsável de marketing, que desempenhava anteriormente as funções de product communications director, iniciou o seu percurso na PHC Software em 2006 como marketing assistant, onde esteve durante seis anos. Assumiu ainda outras funções ligadas ao marketing, à gestão de projetos e também à análise de dados e KPIs (key performance indicators), tendo sido responsável por várias equipas ao longo desse trajeto, sempre focada na criação de ações e campanhas disruptivas e eficazes. Ana Rita Gomes tem um profundo conhecimento do Software PHC e um histórico de sucesso na comunicação de produtos e estratégias de marketing para softwares de gestão empresarial, como os ERPs (enterprise resource planning) da PHC.

«Ao longo dos últimos 18 anos, fui tendo diversos projetos na PHC que me permitiram crescer e evoluir, pois esta empresa é uma verdadeira escola de gestão e de cultura empresarial», partilha Ana Rita Gomes, assinalando: «O novo desafio é uma responsabilidade enorme, mas acima de tudo dá-me uma vontade ainda maior de continuar este caminho, e fazer a PHC crescer com um marketing organizado, focado nos objetivos e mantendo a diferença e criatividade que a caracteriza. Quero concretizar os nossos objetivos e continuar a impulsionar o sucesso.»

Com a nomeação de Ana Rita Gomes como diretora de marketing, a PHC mantém o compromisso de promover uma cultura de equidade de oportunidades aos seus colaboradores, sendo que num sector maioritariamente masculino atingiu, naturalmente, a paridade entre homens e mulheres, tanto no número de colaboradores como em cargos de liderança. 

A PHC Software é uma multinacional portuguesa dedicada ao desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão. A sua missão é criar soluções de gestão que permitam que as empresas tenham liberdade para a mudança. Para isso, desenvolve software que se adapta às necessidades de cada utilizador e que assegura a flexibilidade e a rapidez essenciais para o sucesso de qualquer negócio. Fundada em 1989, conta com 262 colaboradores, em Lisboa, Porto, Madrid, Maputo, Luanda e Lima. A rede de distribuição conta com mais de 400 parceiros certificados. E as suas soluções de gestão são usadas por cerca de 170  mil utilizadores em perto de 37 mil empresas clientes.

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