A GoodHabitz, empresa em destaque na Europa em e-learning corporativo, vai realizar um evento on-line já amanhã, dia 26 de janeiro, pelas 10 horas, visando explorar os desafios na área da formação de desenvolvimento de pessoas que irão impactar as organizações em 2024, bem como as estratégias que podem ser adotadas em resposta.
O programa do evento abordará as seis principais tendências de formação e desenvolvimento para 2024 apontadas pelo estudo liderado pelo parceiro Learning and Performance Institute (LPI), os maiores desafios e as maiores oportunidades do sector, através de casos práticos e histórias de sucesso, e do testemunho de especialistas que estarão disponíveis para responder a todas as questões durante o evento. Para além disto, o webinar será gravado na íntegra, pelo que todos os inscritos terão acesso à gravação para que seja possível rever o conteúdo sempre que necessário.
O evento irá contar com a presença dos especialistas Martin Coles, customer success manager, e Mark Thompson, country manager da GoodHabitz no Reino Unido.
Raquel Gaspar, responsável de marketing da GoodHabitz Portugal, assinala: «Ter conhecimento das tendências de L&D [learning and development] em constante evolução permite às empresas prosperar no futuro dinâmico do desenvolvimento profissional e da formação. No webinar serão abordados os desafios que irão impactar as organizações em 2024 e enumeradas algumas das estratégias que podem ser adotadas. Antecipar possíveis disrupções e oportunidades em tempos de rápida mudança não é fácil, e é por isso que estamos aqui para ajudar.»
As inscrições para o evento podem ser feitas através do site da GoodHabitz.
.
A GoodHabitz
A GoodHabitz acredita que as pessoas são a força motriz por trás do crescimento organizacional. Por isso mesmo, a sua solução de formação on-line tem como objetivo tornar o desenvolvimento pessoal acessível e possível para toda e qualquer pessoa. Através do seu conteúdo baseado em competências-chave, a GoodHabitz capacita as organizações com as competências necessárias para o futuro. Com operações em mais de 22 mercados internacionais, conta atualmente com mais de 2.500 clientes e mais de três milhões de formandos em todo o mundo, tendo vindo a fortalecer a sua posição na vanguarda do sector Ed-Tech.