Oferta NorteShopping
Bilhetes duplos de cinema até novembro

Agora jantar no The CookBook, o espaço inovador e trendy de restauração do NorteShopping, em Senhora da Hora, Matosinhos, dá acesso a bilhetes duplos de cinema. Trata-se de uma iniciativa que se prolonga até ao próximo mês de novembro.

Texto: Redação «human»

.

No NorteShopping, a gastronomia junta-se à sétima arte através de uma campanha que decorre até ao final de novembro. Jantar no The CookBook passa a valer bilhetes duplos de cinema, existindo ofertas semanais e mensais, ajustadas à frequência das refeições no espaço inovador e trendy de restauração do centro e ao tipo de experiência proporcionada nas salas dos cinemas NOS.

Comédia, mistério ou suspense? Difícil poderá ser a escolha do filme, já que para receber bilhetes de cinema basta estar registado no site ou na app do NorteShopping, desfrutar dos jantares e submeter as respetivas faturas numa destas plataformas.

Os bilhetes duplos semanais são dedicados a quem janta, pelo menos, duas vezes por semana no The CookBook e, consequentemente, pretende ir mais regularmente ao cinema. Já quem costuma jantar, por exemplo, uma vez por semana neste centro comercial, pode usufruir da oferta mensal, que requer o upload de faturas correspondentes a três refeições realizadas em diferentes semanas de um mês. Esta última opção distingue-se, ainda, por proporcionar uma experiência premium, ao dar acesso a comodidades exclusivas, como assentos mais confortáveis e espaçosos, e ao lounge dos cinemas NOS.

A campanha aplica-se a refeições realizadas nos vários restaurantes que integram este espaço, de domingo a quinta-feira, a partir das 18H00, com o valor mínimo de 10 euros.

Trata-se de oportunidades de aproveitar o moderno espaço de restauração do NorteShopping – cuja oferta gastronómica varia entre comida tradicional portuguesa, pratos internacionais, opções saudáveis e fast food – e não perder as últimas novidades dos Cinemas NOS, como «Barbie», «Oppenheimer» ou o português «Por do Sol: o Mistério do Colar de São Cajó», que chega às salas a 3 de agosto.