Na IKEA, para esta estação
Um mundo único de combinações

Animado, arrojado e destemido. A IKEA apresenta a um mundo único de combinações que prometem fazer com que a casa de cada um de nós brilhe tanto como a sua própria personalidade. Cores vibrantes, padrões irreverentes, peças funcionais e decorativas são algumas características das novidades da marca sueca para esta estação.

Texto: Redação «human»

.
Lembra-se do entusiasmo de abrir uma nova caixa de lápis de cor? Na IKEA pode escolher as suas cores preferidas ou simplesmente usar todas para criar e dar uma nova vida à sua casa com uma explosão de cores que reflete o seu estilo e o seu estado de espírito.

O mundo é uma tela em branco, tal como a sua sala. Pode personalizá-la com um clássico como o sofá KLIPPAN, agora num alegre tom de amarelo. Graças a acessórios coloridos com formas divertidas, como a almofada EKLUGGMAL e o tapete IDROTTSHALL, estar no sofá não só recarrega energias como estimula a imaginação.

Se quer que as suas flores brilhem, pode combinar a jarra GRADVIS em azul forte com a jarra CHILIFRUKT em amarelo, que pode também ser usada como regador.

A simplicidade faz parte do ADN da IKEA desde o início. Com esta coleção, a IKEA, quer manter essa tradição de há 80 anos, com um toque de modernidade e irreverência.

Inspirada pela inclusão e pela neutralidade de género, o conjunto de capa de edredão e fronha SOMMARVICKER tem uma dupla face em rosa e azul para decorar a cama com personalidade.

Para contribuir para um ambiente criativo e acolhedor, pode-se acrescentar à decoração o candeeiro de mesa BLÅSVERK, disponível em amarelo, azul e bege. As suas linhas modernas e nostálgicas iluminam qualquer divisão.

«O meu objetivo com estes artigos era dar um toque de humor ao design. Costumo ter essa abordagem quando crio, dá personalidade às peças», sublinha Luna Gil, a designer responsável por artigos surpreendentes e coloridos como a roupa de cama SOMMARVICKER e os tapetes IDROTTSHALL.