Empresa especializada em recrutamento e outsourcing, a Precise tem mais de 100 vagas de emprego abertas para as áreas de saúde e tecnologias de informação (TI) em território nacional, abrangendo o arquipélago dos Açores.
A falta de profissionais de saúde em Portugal e o envelhecimento destes mesmos profissionais tem sido um desafio ao longo dos anos. Como tal, ajudar a encontrar soluções para responder a esta necessidade é um dos objetivos da empresa portuguesa. Para a área da saúde, a recrutadora está à procura de médicos com e sem especialidade, enfermeiros, assistentes operacionais e equipas de medicina dentária.
O sector das tecnologias tem sido também um dos mais afetados pela escassez de profissionais qualificados, o que levou a Precise a especializar-se nesta área de recrutamento. As vagas para profissionais de tecnologia são, principalmente, para developers de Fullstack, Backend, Frontend e Mobile e data scientist, em regime de trabalho remoto.
«Uma das vantagens de trabalhar com a Precise é a flexibilidade de horários, permitindo que o profissional defina a sua carga horária e, consequentemente, o seu rendimento. No sector da saúde, as vagas podem ser para trabalho em período integral ou parcial, dependendo da disponibilidade do profissional. Já as oportunidades de emprego que temos para a área das TI são todas em período integral», refere Nuno Neves, chief executive officer (CEO) da Precise.
Em relação aos prazos para a submissão das candidaturas, é recomendado que os interessados enviem as suas candidaturas o mais rápido possível. O responsável assinala: «Na área da saúde, uma resposta rápida aumenta a probabilidade de integração do profissional, considerando que a taxa de resposta da Precise é próxima de 100%. Já na área de TI, temos urgência em entregar perfis de qualidade aos clientes, tornando a rapidez na submissão das candidaturas um fator também importante.»
No site da empresa, aqui, estão listadas as ofertas de emprego disponíveis, bem como os perfis requeridos, com indicação das condições oferecidas.