Um novo player no mercado de formação executiva

A People Talent é a mais recente entidade portuguesa de formação para o mercado empresarial. A apresentação decorreu esta semana e contou com a presença dos elementos que compõem o Conselho Técnico-Científico desta entidade.

O projeto surge num contexto em que o tecido empresarial nacional tem vindo a procurar com mais frequência por uma oferta formativa para executivos de valor acrescentado e com um total alinhamento com a realidade empresarial e sectorial.

Carla Viana (na foto), fundadora e chief executive officer (CEO) da People Talent, assinala: «Procuramos trazer mais conhecimento e competências até junto das empresas e dos seus executivos. Ao longo dos anos, no processo de partilha e validação de boas práticas nas diversas áreas de gestão de marketing e tecnologia digital, compreendi que por muito que exista uma grande vontade de fazer bem feito, falta muitas vezes o conhecimento para o fazer. O meu desafio com a People Talent é trazer conhecimento especializado de alto valor para que os executivos possam não só executar melhor, mas para que possam ser mais livres e felizes no seu trabalho a potenciar equipas e gerar negócio.»

Desde o primeiro momento, a People Talent conta com uma alargada rede de parceiros, que permite não só suportar a sua atividade como a dos seus clientes; bem como o seu Conselho Técnico-Científico, representativo das diversas áreas de atuação da sua oferta.

O Conselho Técnico-Científico é composto pelos seguintes elementos:

– Carla Viana – CEO da People Talent, vice-presidente Associação de Marketing Digital, especialista em Gestão e Administração e especialista em Marketing e Publicidade, docente do ensino superior

– Anabela Chastre – CEO da Anabela Chastre Consulting

– Carlos Ascensão – CEO da PWM, autor do livro «Google Maketing», consultor e docente de Marketing.

– Conceição Zagalo – presidente da Assembleia Geral da Associação CAIS, presidente do Conselho Consultivo do GRACE – Empresas Responsáveis.

– Fernando Batista – CEO da Do It On, presidente da Associação Digital Marketers, autor do «Dicionário de Marketing e Relações Públicas».

– Fernando Cascão – cientista de dados, técnico analista no Banco de Portugal.

– Ferreira Cascão – PhD em Psicologia do Trabalho e das Organizações, autor e investigador, palestraste, empreendedor, docente universitário

– Gabriel Zsurkis – PhD em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, assessor financeiro no Banco de Portugal.

– João Ferreira Pinto – advogado, especialista em cibersegurança e proteção de dados pessoais.

– José António Rousseau – presidente do Fórum do Consumo, autor, palestrante, docente do ensino superior

– Manuela Guerreiro – PhD em Ciências Económicas em Empresarias, investigadora, docente universitária

– Pedro Tavares – especialista em Brand Value Management, CEO da ON STRATEGY

– Vasco Matos Trigo – jornalista, investigador, especialista em Ciência e Tecnologia

Scroll to Top