Programa de trainees do Super Bock Group

Já abriu a fase de candidaturas para a edição 2023/24 do programa de trainees do Super Bock Group, «A Super Bock patrocina o teu talento». A maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes pretende acolher entre 25 a 30 jovens recém-diplomados das diversas áreas de formação de STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics), Gestão/ Economia, Contabilidade e Direito, entre outras. Os estágios são remunerados e têm a duração de nove meses, iniciando-se no próximo mês de setembro.

O Super Bock Group pretende fomentar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, dando-lhes a oportunidade de desenvolver projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar. Os jovens terão ainda acesso a mentores, ações de formação e experiência em diferentes áreas, em ambiente empresarial internacional, numa oportunidade única de aprendizagem e enriquecimento pessoal e profissional. Ao participarem no programa, terão a oportunidade de inovar, surpreender e impactar positivamente naquilo que é a ambição global do grupo, integrando uma das várias áreas de negócio da empresa.

Num comunicado da instituição pode ler-se: «O Super Bock Group procura candidatos que partilhem da vontade de superar os desafios com ambição, que tenham espírito empreendedor e que procurem sempre fazer melhor e com eficiência, para entregar com excelência. Pessoas que demonstrem gosto para trabalhar em equipa, privilegiem a cooperação e que sejam capazes de inspirar de forma autêntica.»

Referência no contexto empresarial e no seu sector de atividade, o Super Bock Group conta com marcas em destaque nas suas categorias, como Super Bock, Carlsberg, Pedras, Vitalis e Somersby.

As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 5 de julho, aqui.