Wellow Group no top das empresas felizes

O Wellow Group ficou classificado no top 20 do ranking «Happiness Works 2023», posicionando-se como uma das maiores empresas portuguesas reconhecida pela felicidade dos seus colaboradores. A cerimónia de entrega de troféus teve lugar em Lisboa no final de maio, numa sessão em que foram distinguidas as 20 empresas mais felizes em Portugal.

Rui Fiolhais, vice-presidente do Wellow Group, refere a propósito da distinção: «A entrada no top 20 do ranking, logo no primeiro ano em que participamos, é uma importante vitória para um grupo de grande dimensão. Para quem aposta numa cultura positiva, assente em valores humanistas, este reconhecimento vem comprovar que vale a pena investir na felicidade das pessoas. Ser um exemplo de felicidade organizacional é também uma forma de cumprirmos o nosso propósito como empresa comprometida com uma sociedade digna em que as pessoas têm direito a ser felizes.»

O estudo «Happiness Works» conta desde 2012 com a participação acumulada de mais de 40.000 profissionais e 360 organizações, que cooperam na aferição do nível de felicidade organizacional dentro das suas estruturas, avaliando o ambiente e o envolvimento dos colaboradores na sua função. É promovido pela Lukkap Portugal com a «Exame», a APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, a ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, a Rebelo de Sousa Advogados, a Happy Brands e universidades na Europa e na América Latina.

O Wellow Group é um grupo empresarial português que gere um portefólio diversificado de negócios de Recursos Humanos, Outsourcing, Energia & Telecomunicações e Mediação. Presente em todo o território nacional, conta com mais de 5.000 colaboradores ativos, agregando marcas como Header, Talenter, Knower, Bechosen, Futurcabo, Exato Seguros e Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal. Há mais de 20 anos no mercado, com um volume de faturação anual de 100 milhões de euros, contribui diariamente para uma sociedade mais diversa, inclusiva e sustentável, norteado pelos valores da agilidade, da experiência e da humanidade, geradores de uma cultura profissional muito singular.

Mais informações sobre o ranking aqui.