NAU Palácio do Governador
Celebrar o Dia da Mãe com um brunch inesquecível

O luxuoso hotel de cinco estrelas, situado no coração do centro histórico de Belém, uma das áreas mais encantadoras e emblemáticas de Lisboa, preparou uma refeição dedicada ao Dia da Mãe.

Texto: Redação «human»

.

O mês de maio celebra uma data especial para as famílias: o Dia da Mãe. Comemorada no dia 7, esta ocasião merece uma festividade única e, para assinalar o dia, o NAU Palácio do Governador preparou um brunch especial para desfrutar na companhia da mãe.

A unidade hoteleira do grupo NAU Hotels & Resorts alia exclusividade e requinte a um património histórico ímpar. Uma escolha excelente para quem deseja estar em Lisboa, próximo de tudo, desde a cultura ao lazer, mas suficientemente longe da grande agitação para apreciar momentos de tranquilidade.

Pelas mãos da equipa da chef Vera Silva, chega ao restaurante Ânfora do hotel um brunch elaborado ao detalhe, inspirado na delicadeza e no cuidado das mães, que oferece opções deliciosas para todos os paladares.

Entre as várias opções disponíveis, nas entradas, sobressai o salmão marinado com maçã e lima e o queijo Chèvre e morangos. Nos pratos principais, para os apreciadores de carne destaca-se o bife de novilho à portuguesa, e para os amantes de peixe a tentadora alternativa de espadarte com molho de limão. Para finalizar, a inigualável pastelaria fina do hotel surpreende os hóspedes com um Paris Brest de pistácio e um Ispahan de framboesa – opções requintadas para satisfazer o paladar.

O brunch do Dia da Mãe do NAU Palácio do Governador será servido entre as 12H30 e as 16H00, com um custo de 49 euros por adulto. Para crianças entre os três e 12 anos, o valor é de 24,50 euros, e a oferta é gratuita para crianças até aos dois anos.

Ainda no âmbito desta oferta, e para as mães, o hotel preparou uma surpresa em forma de voucher que incluirá: dois acessos gratuito ao Felicitás SPA Governador (Piscina Interior com duas Cascatas, Duche de Tempestade das Caraíbas, Fonte de Gelo, Banho Turco, Sauna, Áreas de Relaxamento e Ginásio) e ainda o desconto de 20% numa massagem (não aplicável a hidroterapia, estética e outras promoções em vigor). Este voucher só poderá ser utilizado numa visita em data posterior ao Dia da Mãe, e terá a validade de três meses.

.

Pacote com estadia de uma noite no dia 6 ou no dia 7 de maio

A pensar nas mães mais mimadas, o hotel sugere ainda uma estadia especial para a noite de 6 ou 7 de maio, com um pacote de alojamento exclusivo: margaritas como welcome drink no Bar Occasus, uma noite de alojamento com upgrade para tipologia superior à reservada (mediante disponibilidade), oferta de massagem «Super Mãe» com a duração de 50 minutos no Felicitás SPA Governador e possibilidade de early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

A massagem «Super Mãe» no Felicitás SPA Governador representa um momento único concebido especialmente para todas as mães, proporcionando uma renovação celular e um profundo relaxamento. Inclui uma esfoliação com ingredientes naturais, e as mães são ainda presenteadas com uma massagem nutritiva com óleo de Tamanu, extrato hidrolisado de nozes e ácido boswélico, que reafirma, nutre e ajuda a combater o envelhecimento da pele.

Esta exclusiva oferta de uma noite, disponível a partir de 400 euros, proporciona uma experiência inesquecível num luxuoso hotel de charme contemporâneo, que alia sofisticação com memórias e vestígios históricos preservados. A reserva será confirmada com o pagamento da totalidade da refeição – depósito não reembolsável em cancelamentos com menos de sete dias (inclusive) de antecedência.

Mais informações aqui.