Nova responsável pelo Trabalho Temporário na Multipessoal

Cláudia Ferreira (na foto) é a nova staffing senior director da Multipessoal, empresa portuguesa de recursos humanos com mais de 25 anos de experiência. A responsável assume a direção da área de Trabalho Temporário, uma das várias soluções da Multipessoal em Portugal, que foi recentemente distinguida na iniciativa «Melhores Fornecedores de RH 2023» nesta categoria.

A nova diretora refere: «É com muito orgulho que assumo este novo cargo na Multipessoal, uma empresa com uma missão tão positiva como a de ajudar os profissionais a encontrarem o seu caminho e a sentirem-se realizados e bem-sucedidos. Assumo, agora, o compromisso de dar continuidade ao trabalho de excelência, até então desenvolvido, tendo sempre em conta as necessidades dos profissionais que confiam em nós.»

Cláudia Ferreira é natural de Salvaterra de Magos e licenciada em Psicologia das Organizações. Iniciou a sua carreira na H. J. Heinz e passou também pelos CTT. Foi na Randstad, em que assumia mais recentemente a função de sales and operations director, que consolidou e adquiriu conhecimentos no sector dos recursos humanos. Conta com 18 anos de experiência em Trabalho Temporário.

A Multipessoal atua de norte a sul do país, fazendo a ponte entre empresas e candidatos, oferecendo soluções de recursos humanos nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Consultoria Digital e Recruitment Marketing.