DHM em campanha de recrutamento nos estádios de futebol

A Discovery Hotel Management (DHM) acaba de anunciar a sua nova campanha de recrutamento, que se integra na estratégia de crescimento e consolidação do grupo. O primeiro evento de recrutamento está marcado para o dia 16 de março, das 10 da manhã até às 18H30, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa, e o segundo no Estádio do Dragão, no Porto, no dia 22 do presente mês.

A campanha DHM Vem Connosco – Janela de Contratações inclui eventos de recrutamento em alguns dos principais estádios de futebol do país com visitas guiadas aos estádios e uma apresentação da DHM. Existem vagas disponíveis num amplo leque de funções tais como posições de chefia e direção, e áreas como bar, restaurante, sala de jantar, cozinha, serviço de mesa, housekeeping, rececionistas, night auditors, terapeutas de SPA ou técnicos e polivalentes em manutenção. Os que procuram uma oportunidade no setor hoteleiro, a possibilidade de conhecer a empresa e alguns dos seus colaboradores no Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou no Estádio do Dragão, devem inscrever-se aqui e enviar o currículo por e-mail (rh@discoveryportugal.com) até ao dia 15 de março.

Para além do vencimento base, a política de remunerações da DHM assenta num complemento de bónus anual, um programa de comissão de vendas, alojamento, transfer, mobilidade interna, formação técnica e comportamental, voucher de oferta para os hotéis DHM, 26 dias de férias, kit escolar, kit recém-nascido, entre outras regalias para os seus colaboradores.

Mara Leitão, diretora de recursos humanos da Discovery Hotel Management, afirma que na DHM são todos apaixonados pelo mundo da hotelaria, assinalando: «Esta nossa paixão leva-nos a realizar ações de recrutamento diferentes do habitual, num ambiente descontraído, dando a possibilidade aos potenciais candidatos de falarem diretamente com os profissionais que já integram esta família.»

A DHM é a marca de gestão criada no seio do Discovery Portugal Fund, que surgiu em 2014 para reabilitar e gerir um conjunto de ativos imobiliários. Todas as propriedades resultam da recuperação de projetos extintos, que foram repensados e recuperados, minimizando novas áreas de construção e cumprindo dessa forma com um princípio de aproveitamento responsável. Reconstruíndo e reabilitando, abriram ao público 18 hotéis, entre eles os oito Octant Hotels, cinco campos de golfe e 11 grandes projetos imobiliários para venda nas mais diversas zonas do país, contribuindo assim para a geração de emprego e de economias locais. Em cada uma das áreas de negócio existem equipas dedicadas a um serviço de excelência, proporcionando memórias inesquecíveis nos hotéis, experiências de golfe de alta qualidade ou a realização de um sonho na aquisição de propriedades.