Multipessoal distinguida com o Prémio Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo

A Multipessoal, empresa portuguesa de recursos humanos (RH) com mais de 25 anos de experiência, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2023, revalidando este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. O prémio foi atribuído na categoria «Recrutamento e Seleção de RH», destacando a marca entre as empresas do sector a operar no mercado nacional.

O Prémio Cinco Estrelas é uma iniciativa anual que premeia os melhores produtos, marcas e serviços, com base no grau de satisfação que conferem aos utilizadores, dentro da respetiva categoria. A partir da metodologia mais completa e rigorosa do mercado, que submeteu a marca a testes de focus group e a um Comité de Avaliação, testes de experimentação/inquéritos de satisfação e estudos de mercado, a Multipessoal obteve uma satisfação global de 76,6% (7,66 em 10 pontos possíveis).

Entre os vários indicadores avaliados, destacam-se a «Satisfação pela Experimentação», com uma classificação de 8,06 pontos, e a «Intenção de Recomendação», com 8,03 pontos. Salienta-se ainda a «Confiança na Marca», com 6,96 pontos, e a «Inovação», com 6,86 pontos, critérios que registaram aumentos de 10,1% e 8,4%, respetivamente, face ao ano anterior.

Eduardo Marques Lopes, diretor de marketing e comunicação da Multipessoal, comentou: «A distinção com o Prémio Cinco Estrelas, pelo segundo ano consecutivo, é um importante reconhecimento do trabalho que temos vindo a fazer na Multipessoal. 2022 foi um ano particularmente importante e estratégico para nós, com a consolidação da nossa jornada de transformação digital, que culminou no lançamento do Clan, a nossa solução de emprego 100% digital. Este prémio mostra-nos que estamos a fazer as escolhas certas e dá-nos ainda mais motivação para continuarmos a prestar um serviço cada vez mais próximo e de qualidade a todos os que nos procuram e confiam em nós.»

Na edição de 2022, a Multipessoal tornou-se a primeira marca do sector dos recursos humanos a receber o Prémio Cinco Estrelas.