Saldos MO
Descontos até 60% para toda a família

Os saldos de inverno da marca de moda portuguesa arrancaram ontem, dia 28 de dezembro, quarta-feira, e estendem-se até ao dia 26 de fevereiro, abrangendo artigos em todas as categorias.

Texto: Redação «human»

.

Depois do Natal, os saldos chegam às lojas da MO com uma campanha de descontos imediatos em artigos selecionados para toda a família. Esta campanha é válida até ao dia 26 de fevereiro.

A nova oferta promocional representa uma oportunidade de poupança para as famílias portuguesas, que podem encontrar descontos até 60%. Os saldos oferecem a possibilidade de completar e renovar as coleções de roupa para o próximo ano com peças essenciais, atuais e a excelentes preços.

Destaca-se a ampla oferta de vestuário, calçado, acessórios e interiores para mulher, homem, criança e bebé, reforçando o compromisso de proximidade da MO assumido com as famílias em Portugal.

Esta oferta está disponível nas lojas físicas da MO e na loja on-line, aqui.

De assinalar que mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias inesquecíveis. Dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade. A marca integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Tem mais de 120 lojas físicas, além da loja on-line. Além de Portugal, está presente em Espanha e Itália.