Novos concessionários
CUPRA ruma a norte

A CUPRA continua a sua expansão com a abertura de três pontos de venda no norte do país. As novas CUPRA Garage e a nova pop-up store estão prontas para receber os clientes.

Texto: Redação «human»

.

A CUPRA veio para ficar em Portugal e a sua presença é cada vez mais notória na estrada e em várias localidades. A nível nacional, já atingiu 1.400 vendas anuais, mais do dobro do ano de 2021. Com a procura a aumentar, a marca vai também para novos concessionários e desta vez ruma caminho a norte de Portugal. Numa só semana, somaram-se mais três espaços CUPRA, todos com o espírito irreverente característico da marca.

O primeiro espaço a inaugurar foi em Guimarães, pelas mãos do concessionário MCOSTAS. Esta CUPRA Garage torna-se no décimo ponto de venda da marca e tem também presente a SEAT e o seu serviço de após-vendas.

Pela primeira vez, a CUPRA tem um ponto de venda – o décimo primeiro – inserido num centro comercial. O concessionário Irmãos Leite inaugurou uma pop-up store, no Nosso Shopping, em Vila Real, um local de referência para a região.

Por último, e como CUPRA Garage, o concessionário JOP Porto leva a CUPRA à cidade invicta, onde se junta à irmã do grupo – a SEAT –, cujos serviços de após-venda são garantidos

Pedro Fondevilla, diretor geral da CUPRA Portugal, referiu: «Inaugurar três espaços numa semana é a confirmação do sucesso da CUPRA. Estamos numa fase de crescimento muito positiva e os resultados estão à vista, uma vez que já ultrapassámos o dobro das vendas do ano de 2021. Quando abrimos novos espaços com a nossa rede de concessionários, estamos a garantir uma política de proximidade capaz de satisfazer os níveis de exigência dos clientes. E sempre que falamos da CUPRA, falamos também de um serviço que garante a entrega de um veículo, pensado e criado para satisfazer as necessidades de cada cliente.»

Integrados na estratégia de expansão e fortalecimento da marca, estes novos concessionários têm as novidades mais recentes da CUPRA e talentosos CUPRA masters que vão oferecer uma experiência personalizada e única a todos os clientes.