RHmais Lisboa, Reditus e Randstad Projeto NOS em destaque na Semana Internacional dos Contact Centers 2022

A RHmais Lisboa e a Reditus venceram ex-aequo o primeiro prémio do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers 2022. A entrega do galardão pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers decorreu no dia 3 de outubro, na Quinta da Rainha, em Queluz, no âmbito do festival que encerra as comemorações da semana dedicada aos contact centers.

O terceiro lugar foi para a Randstad Projeto NOS, num total de seis finalistas.

Durante a Semana Internacional dos Contact Centers, que se realizou de 10 a 17 de setembro, as equipas dos contact centers foram convidadas a fazer um vídeo de três minutos que mostrasse as atividades desenvolvidas durante esta semana especial. O júri avaliou a criatividade, a solidariedade e o espírito de equipa.

A Semana Internacional dos Contact Centers decorre desde 2005 e tem como objetivo dinamizar o espírito de grupo e promover um sector de relevância que em Portugal já emprega mais de 104 mil pessoas e fatura três mil milhões de euros.

À semelhança das edições anteriores, este festival foi um momento de convívio que reuniu centenas de profissionais dos contact centers.

O evento teve o apoio da Genesys, da Poly e da Happy Work. 

De assinalar que a APCC é uma associação empresarial constituída por 106 empresas, representando 12 sectores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de contact centers em Portugal.