El Corte Inglés quer contratar mais de 100 colaboradores no verão

O El Corte Inglés pretende reforçar as suas equipas durante este Verão, sendo que perspetiva recrutar mais de 100 colaboradores para diferentes áreas de atendimento ao cliente.

As contratações têm como objetivo melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o melhor serviço e a melhor qualidade. A função destes profissionais passa por garantir a máxima satisfação dos seus clientes, através do aconselhamento e do atendimento personalizado. Está inerente a esta atividade principal a realização de outras tarefas como a organização de armazéns e a reposição de mercadoria em loja.  

Os novos colaboradores serão integrados nas áreas de moda, acessórios e decoração e regresso às aulas (livraria e papelaria).

O El Corte Inglés procura pessoas apaixonadas pela área da venda, que se identifiquem com o trabalho em equipa, que gostem de comunicar e que sejam resilientes e proactivas.  

A contratação inclui um período de formação contínua, considerada pelo El Corte Inglés única no mercado. Os futuros colaboradores irão receber ferramentas que potenciem as competências hard e soft, sendo estas últimas críticas para a adaptação às exigências de um contexto que prima pela relação personalizada com o cliente, com uma lógica de serviço de excelência, em que a procura de solução e valor acrescentado marcam a diferença.

As candidaturas podem ser feitas através de um formulário, aqui.