«Querido, Mudei a Casa!»
Leroy Merlin reforça parceria

Ao longo da nova temporada do programa televisivo «Querido, Mudei a Casa!» são reveladas as transformações das casas de 24 famílias.

Texto: Redação «human»

.

A Leroy Merlin Portugal reforçou a parceria com o programa televisivo «Querido, Mudei a Casa!», que estreou recentemente a temporada 31. Membro da família «Querido, Mudei a Casa!» há 18 anos, a Leroy Merlin assinalou na sua loja de projetos em Telheiras, Lisboa, o lançamento da nova temporada. Com o «Querido, Mudei a Casa!», vai continuar a ajudar a mudar a vida de centenas de portugueses. 

Produzido pela Briskman Entertainment, e atualmente emitido pela estação de televisão TVI, o «Querido, Mudei a Casa!» é um programa dedicado a decoração, bricolage e renovação de interiores, contando com uma equipa de seis decoradores e seis «queridos». Todos os projetos são criados pelos decoradores residentes e as obras são executadas em 48 horas. No final de cada episódio, a renovação é revelada aos candidatos e a todos os portugueses. Sendo um dos programas mais longos da televisão portuguesa, o «Querido, Mudei a Casa!» soma já 30 temporadas, tendo completado cerca de 480 programas e ajudado diretamente 455 famílias. 

Gonçalo Ramos, líder do desafio Experiência Omnicomércio, Ecossistema e Novos Negócios da Leroy Merlin Portugal, partilha: «Esta parceria continua muito alinhada com a estratégia de negócio e a visão de posicionamento da Leroy Merlin. Os nossos valores são os mesmos: melhorar a casa e, consequentemente, a vida de todos os portugueses, apostando em soluções cada vez mais sustentáveis e, ao mesmo tempo, económicas. Para além disso, a inovação e a capacidade de surpreender que o programa traz são, também, parte integrante do ADN da nossa empresa.»

A Leroy Merlin é uma empresa especializada na venda de soluções para a casa, que tem uma visão centrada nas pessoas. E, por isso, apoiar a melhoria das condições de vida dos portugueses é uma prioridade. Além das famílias apoiadas diretamente através do programa, a empresa tem estado também dedicada a ajudar os portugueses a perceber como podem realizar pequenas mudanças nas suas casas que podem fazer toda a diferença.

O «Querido, Mudei a Casa!» conta com uma rubrica especial, «Mãos à obra», exclusiva da Leroy Merlin, tem a duração de dois minutos e conta com várias dicas de bricolage e decoração, utilizando materiais disponíveis nas lojas e no site da empresa.

«Estamos muito orgulhosos por contribuir para melhorar a vida de tantos portugueses através desta parceria. Somos uma empresa centrada nas pessoas e no seu bem-estar e estamos sempre à procura das melhores soluções para responder às necessidades dos nossos clientes.  É por isso que, para a Leroy Merlin, faz todo o sentido manter esta parceria com o ‘Querido, Mudei a Casa!’», refere ainda Gonçalo Ramos.

A nova temporada do «Querido, Mudei a Casa!» conta com um total de 24 episódios e vai estar em antena até ao final do ano. À equipa de decoradores do programa junta-se Ricardo Seguro Pereira, para além de que esta nova temporada vai contar com uma maior aposta na temática da sustentabilidade.