Empreendedorismo depois dos 50

O Avila Spaces organiza esta semana, dia 6 de julho, entre as 18H30 e as 20H00, uma sessão das «Conversas de Transição para…», dedicado ao tema «Empreendedorismo 50+». Será nas suas instalações, no Atrium Saldanha, em Lisboa.

A iniciativa «Conversas de Transição para…» tem por base uma lógica de mapear necessidades, oportunidades, projetos emergentes, iniciativas relevantes, juntando as experiências pessoais de diferentes intervenientes em transição e os sucessos e as barreiras que cada um encontrou.

Trata-se de um ciclo de conversas que é simultaneamente uma iniciativa de pesquisa aberta, com intenção de ouvir e registar realidades, e também uma plataforma para dar voz e juntar peças de um mapa complexo que, acredita a organização, pode ser simplificado.

Neste evento de dia 6, a conversa será com Silvia Triboni, fundadora do projeto Across the Seven Seas, apaixonada pelos desafios criados pelos preconceitos etários e por temas relacionados à longevidade ativa. Jornalista e palestrante, Silvia Triboni atua em projetos 50+ no Brasil e em Portugal.

Mais informações aqui.