Novas sandálias da Havaianas
Um sucesso em Portugal

Disponíveis em três combinações de cores, das mais vibrantes às discretas, não há uma versão que não tenha conquistado corações.

Texto: Redação «human»

.

Este ano, a Havaianas lançou a maior coleção de sandálias na história da marca e já há uma linha favorita em Portugal: as Havaianas You Malta. Disponíveis em três combinações de cores, das mais vibrantes às discretas, não há uma versão que não tenha conquistado corações.

Até as influenciadoras portuguesas, como é o caso da reconhecida criadora de conteúdos digitais Mariana Machado, tem incluindo as You Malta Mix nos seus looks para a cidade. Combinada com elegantes coordenados, vestido maxi ou jeans, Mariana Machado mistura esta novidade com marcas de luxo, num equilíbrio perfeito entre elegância e descontração, que não passa despercebido pelos seus mais de 245 mil seguidores.

Seja para ir trabalhar, a um brunch com os amigos ou para passear pela cidade, esta versátil novidade é um sucesso. Está disponível em três cores, nas lojas físicas e on-line, por 33 euros.

Também da linha You Malta, a variação Metallic têm estado presente nos looks citadinos, com calções, vestidos ou fatos. Com uma tira brilhante, este modelo já teve destaque em eventos como a Moda Lisboa e promete continuar a dar que falar.

As Havaianas You Malta Metallic estão disponíveis em dourado e prateado, por 35 euros.

Estes produtos estão disponíveis nas lojas físicas da Havaianas, aqui.

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos. Representa conforto, felicidade e liberdade na forma mais simples e espontânea para os pés de todos.