Coleção especial para a família
MO celebra o Dia da Mãe

Marca de moda portuguesa volta a apostar em coleções para toda a família e apresenta, a pensar no Dia da Mãe, uma nova linha especial de T-shirts a condizer para mães e filhos.

Texto: Redação «human»

.

Reforçando a sua essência e o claim «MO – Celebramos a Família», a MO não esquece o próximo Dia da Mãe e lança as suas sugestões para celebrar a mulher mais importante do mundo com um presente especial.

Ideias da marca de moda portuguesa para que este dia possa ser vivido em partilha familiar, e que coloca em destaque uma nova linha especial de T-shirts «Dia da Mãe». T-shirts brancas a condizer, 100% algodão macio e confortável, desenhadas para mães e filhos. Para as mães, a T-shirt apresentam a inscrição «Best Moms Club» em rosa, e apresenta mangas dobradas para um ar mais feminino e relaxado a esta peça. A condizer com a T-shirt da mãe, para os filhos estão disponíveis duas T-shirts brancas, com as inscrições em relevo «Fan Nº 1 Best Moms Club» em azul ou rosa.

Adicionalmente, a MO coloca em destaque um conjunto de noite, composto por robe com extremidade em renda e camisa de noite. Duas peças num tom azul-claro e extremamente suaves ao toque, que asseguram um conforto máximo a todas as mães.

Estão também disponíveis sugestões de presentes versáteis e muito práticas como vestidos compridos, blusão de ganga, camisas, ou acessórios como cestas e bolsas de praia, perfumes e calçado como sandálias ou mules, pensados para diferentes ocasiões e ao estilo de cada mãe.

Artigos disponíveis nas lojas físicas da marca e na loja on-line, aqui.