A Zome, mediadora imobiliária 100% nacional, atingiu um volume de negócios de 176,3 milhões de euros, nos primeiros três meses deste ano, o que representa um crescimento de 24% face ao período homólogo. No primeiro trimestre, destaca-se ainda a expansão das unidades da rede, com a abertura de 11 novos hubs, o que se traduz num crescimento de cerca de 50% quando comparado com o período homólogo, com destaque para a estreia fora de Portugal Continental, na Madeira e nos Açores.
No primeiro trimestre, foram mediadas 1.414 transações pela Zome, que originaram uma faturação de 6,1 milhões de euros, mais 25% do que nos primeiros três meses do ano passado.
«Celebramos o nosso terceiro aniversário e fechamos este primeiro trimestre da melhor forma. Estes resultados enchem-nos de orgulho, mas acima de tudo, de motivação para continuarmos a fazer o percurso de crescimento que temos vindo a fazer até agora e a consolidar a nossa atividade em Portugal. Destacamos, nestes primeiros três meses do ano, a franca expansão de unidades da rede no Continente, e a estreia nas ilhas, que acreditamos que nos ajudará a continuar a crescer, sempre com foco na felicidade dos nossos consultores e no melhor serviço para os nossos clientes», sublinha Patrícia Santos, chief executive officer (CEO) da Zome.
A Zome assinalou a 9 de abril o terceiro ano de atividade, e com um crescimento assinalável. Só em 2021, aumentou em mais de 45% os hubs imobiliários abertos. Atualmente, a empresa conta com uma equipa de cerca de 1.500 colaboradores, repartidos por 34 hubs ibéricos (32 em Portugal e dois em Espanha) e o objetivo é chegar às 50 unidades até ao final do ano. No ano passado, a empresa registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros, o que representa um crescimento de 52,3% face ao ano anterior.