CaetanoBus com cerca de 100 novos postos de trabalho

A CaetanoBus, maior fabricante de autocarros em Portugal, tem tido nos últimos anos uma estratégia de criação de soluções de mobilidade zero-emissões, através de equipas dedicadas à inovação, com o desenvolvimento de soluções urbanas como o 100% elétrico e.City Gold e o H2.City Gold, elétrico movido a hidrogénio, que garantem um futuro mais verde e tornam as cidades melhores sítios para viver.

Acompanhando esta evolução, as suas fábricas estão agora a reforçar as equipas de eletricistas, serralharia, soldadura, pintura, carpintaria e chaparia. Procuram pessoas com experiência e/ ou formação nas áreas de produção e com um perfil polivalente, gosto pelo trabalho em equipa e com foco no detalhe e qualidade dos produtos.

Para além da possibilidade de integrar um grupo sólido e estável, com uma história que marca pela sua constante expansão, o Grupo Salvador Caetano, os interessados nas cerca de 100 novas vagas disponíveis, poderão usufruir de dia extra de férias, comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar, fundo de pensões, seguro de vida, comparticipação parcial das refeições na cantina, formação contínua e oportunidades de progressão na carreira. Os currículos podem ser enviados aqui.

Mais informações: e-mail (ana.costa@salvadorcaetano.pt); tlm. 919 134 582.