Catarina Simões assume área de People da Affinity

Na Affinity há seis anos, Catarina Simões (na foto) assume agora a posição de chief people officer (CPO), o mais alto cargo ligado à gestão de pessoas da empresa.

O percurso da Catarina Simões na Affinity iniciou-se enquanto junior talent manager, para mais tarde assumir a função de corporate and culture manager, responsável pelo recrutamento da equipa Corporate da Affinity, pela gestão de equipas e pelo acompanhamento de carreira, tendo vindo ao longo dos anos a demonstrar de forma muito clara um exemplo de liderança e espelho daqueles que são os valores Affinity, pode ler-se num comunicado.

Sobre esta promoção, Carlos Pais Correia, chief executive officer (CEO) da Affinity, refere: «A Catarina é uma expert na gestão de pessoas, aliando esse talento a uma grande sensibilidade para as exigências empresariais de uma empresa de tecnologias como a Affinity. Talentosa e resiliente, ambiciosa e com um toque mordaz, torna-se refrescante trabalhar com ela.»

Catarina Simões abraça este novo cargo, em pleno alinhamento com a estratégia de negócio da Affinity para 2022, focada no negócio e no sourcing de talento internacional, no aumento da densidade de talento interno, na melhoria da vida meritocrática dos colaboradores da empresa, no desenvolvimento de novas lideranças e na partilha do seu saber e da sua riqueza com a sociedade e o mercado global.

«Garantindo que a cultura da empresa está alinhada, a Catarina continuará com todo o comprometimento a garantir a melhor gestão das nossas pessoas enquanto CPO, primando pela qualidade e pela precisão de processos, acompanhamento de carreira e progressão, recrutamento dos melhores talentos e defesa do compromisso de continuar a entregar a todos os players a sua #LifetimeExperience», lê-se num documento de divulgação.

A Affinity é uma consultora portuguesa especializada em tecnologia e sistemas de informação, com foco nas pessoas e em oferecer valiosas experiências de negócio e carreira aos seus clientes e aos seus profissionais.