Encontrar novos talentos no Dia dos Namorados

A team.it está à procura de pessoas para «fazerem match para uma relação séria, duradoura, feliz… e à distância, fruto do modelo de trabalho remoto em vigor», lê-se num comunicado. A tecnológica lançou uma campanha, a propósito do Dia dos Namorados, com o objetivo de encontrar novos talentos para se juntarem à equipa. Foram distribuídos autocolantes em diferentes polos universitários de Lisboa com um QR code que remete para uma landing page (ver aqui), onde podem ser encontradas mais informações sobre as vagas disponíveis.

As imediações das universidades foram as áreas escolhidas para deixar os QR codes, os quais foram também partilhados nas redes sociais da empresa – LinkedIn, Instagram, TikTok e Twitter. No entanto, não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica: estão a ser recebidas candidaturas de diferentes áreas tecnológicas e de qualquer ponto do país, sendo que as pessoas irão auferir o mesmo salário que receberiam se trabalhassem a partir das cidades com maior dimensão em Portugal.

A team.it é uma empresa de inovação e tecnologia que tem em prática uma estratégia de corporativismo sustentável – work-life balance, trabalho remoto e envolvimento comunitário – que pretende potenciar a gestão saudável da vida dos seus profissionais, que escolhem o seu regime de trabalho. Criada em 2021, preocupa-se com o bem-estar e o progresso da comunidade em que se insere. Pertence à MoOngy, grupo de engenharia e TI (tecnologias de informação), o qual tem 22 marcas e conta com mais de 5.500 colaboradores em 10 países a realizar processos de inovação de alcance global.