Grupo FHC com nova diretora de capital humano e comunicação interna

O Grupo FHC (Future Health Care), multinacional portuguesa com mais de 20 anos de atividade e um volume de negócios acima de 300 milhões de euros em 2020 (que inclui empresas como Basi, Empifarma, Overpharma, Phagecon, FHC, Laphysan e Zeone), nomeou para a Direção de Capital Humano e Comunicação Interna Luísa António (na foto), que integrou recentemente a empresa.

Licenciada e com várias certificações internacionais, bem como integrada em projetos distinguidos e reconhecidos, Luísa António conta no seu percurso profissional com mais de 20 anos nas áreas de desenvolvimento e liderança. Esteve nomeadamente no Grupo Ciclo Fapril, na Teleperformance e no Banco BPI.

A contratação surgiu na sequência da aposta crescente do Grupo FHC no desenvolvimento de uma política integrada de recursos humanos, num universo com mais de 600 colaboradores, e também pelo facto de «as pessoas serem um dos fatores mais importantes para o sucesso desta organização e para a implementação dos seus valores: agilidade, inovação, confiança, ética e coragem», lê-se numa nota da Administração. Mais: «A FHC privilegia a aposta nas pessoas e a integração de Luísa António vem dar voz aos objetivos da empresa em desenvolver a expertise de uma equipa ágil, inovadora e vencedora para a qual foram traçados objetivos de motivação e de accountability, para além de contribuir para alcançar um ambiente interno e externo de equilíbrio e eficiência.»