Ana Batista assume liderança das operações na Affinity

Na Affinity desde a criação da empresa, Ana Baptista (na foto) assume agora o mais alto cargo de liderança das operações, tornando-se chief operations officer (COO).

Ana Baptista iniciou a sua carreira na empresa há nove anos, enquanto IT recruiter, tendo vindo a crescer e a demonstrar consecutivamente o seu valor ao longo dos anos de atividade da Affinity. Passou pelas funções de talent manager senior e talent unit manager, tendo sido posteriormente convidada a abraçar o cargo de chief people officer (CPO), posição que desempenhava até à data. A sua promoção a COO torna-se assim um reflexo de toda a experiência adquirida, do conhecimento e do comprometimento contínuo e do verdadeiro alinhamento com a cultura, os valores e o negócio da Affinity.

Carlos Pais Correia, chief executive officer (CEO) da Affinity, refere: «A Ana prima pelo rigor e pelo pensamento estratégico. Todos os que lidamos com ela no dia-a-dia sabemos como é exigente. É uma excelente líder, sempre atenta a novos desafios e formas de crescer. É a primeira a esforçar-se sempre para melhorar, progredir, aprender, ir sempre mais além. É uma inspiração para mim e um exemplo para muitos jovens talentos na empresa.»

Ana Baptista assume este cargo com grande responsabilidade, determinada a defender a estratégia de negócio da empresa, na qual a coesão das equipas será um dos principais pilares. Uma liderança em proximidade, para maior autonomia dos líderes e cada vez maior alinhamento nas áreas de recrutamento e de negócio.

O novo cargo assumido por Ana Baptista vem marcar uma nova fase de gestão da Affinity, assente na unidade e na cooperação de toda a estrutura e na procura de uma maior qualidade e precisão nos processos. Uma abordagem que visa garantir uma força redobrada na resposta a necessidades nacionais e internacionais e um foco contínuo em proporcionar experiência valiosas de negócio e carreira para os seus clientes e profissionais.

A Affinity é uma consultora portuguesa especializada em tecnologia e sistemas de informação, com foco nas pessoas e em oferecer valiosas experiências de negócio e carreira aos seus clientes e profissionais.