«YO Drive Me Crazy»
Nova campanha do YOTEL Porto desafia a explorar a cidade


O YOTEL Porto lançou uma campanha inédita para hóspedes que pretendam desfrutar de um city-break confortável e descomplicado. «YO Drive Me Crazy» é o programa que o mais recente hotel da invicta disponibiliza aos clientes, desafiando-os a deixar os seus carros no estacionamento do hotel e a deixarem-se guiar num passeio pela cidade.

Texto: Redação Human

.


A proposta do YOTEL Porto entrou em vigor ontem, dia 12 de julho, e consiste na oferta de uma tarifa especial, válida até ao dia 8 de agosto, para marcações de férias até 31 de outubro. A campanha «YO Drive Me Crazy» inclui a oferta do pequeno-almoço e o acesso gratuito ao parque de estacionamento do hotel e ainda um passeio nos conhecidos autocarros panorâmicos Hop On Hop Off da GrayLine, que possibilitam uma experiência sightseeing pelos locais mais emblemáticos da cidade.

A viagem no Hop On Hop Off vai permitir sentir o ambiente e a animação da cidade, passando por todos locais de paragem obrigatória da invicta, como o Palácio de Cristal, a Ponte Dona Maria, a Fundação Serralves, a Torre dos Clérigos, o Palácio da Bolsa, a Ribeira, a Estação de São Bento, o Parque da Cidade, a Casa da Música, entre outros. Ao longo do percurso, os clientes poderão sair do autocarro e voltar a entrar sempre que pretenderem, durante um período de 24 horas. Estas paragens permitem, por exemplo, usufruir de uma esplanada da cidade ou de uma vista imperdível com toda a tranquilidade.

À chegada ao YOTEL Porto, os robôs Yolinda e Yogiro estarão disponíveis para levar uma bebida ou um snack ligeiro às cabines (quartos) e o restaurante Komyuniti estará aberto para se desfrutar de uma refeição original e cheia de sabor.

.

O YOTEL

Inspirado pelo luxo das viagens em primeira classe e concebido sem restrições para os hóspedes, o YOTEL leva os elementos essenciais dos hotéis de luxo para espaços mais pequenos e inteligentes, e oferece valor acrescentado e um sentimento de comunidade através de áreas de coworking, espaços sociais e de exercício. As cabines premium incluem a SmartBed, cama ajustável de assinatura do YOTEL, com chuveiros de chuva rejuvenescedores e televisões inteligentes, múltiplos pontos de energia e entradas USB de fácil conexão.

Atualmente, o YOTEL detém quatro hotéis de aeroporto sob a marca YOTELAIR nos aeroportos de Londres Gatwick, Londres Heathrow, Amesterdão Schiphol e Paris Charles de Gaulle; e três hotéis de cidade em Nova York, Boston e Singapura. O YOTEL tem vindo a registar uma rápida expansão, com novos hotéis em desenvolvimento por todo o mundo, incluindo em São Francisco, no novo Aeroporto de Istambul, no Aeroporto Changi de Singapura, em Londres, Edimburgo, Amsterdão, Glasgow, Porto, Park City, Dubai, Genebra e Miami.

Os principais acionistas do YOTEL são o Grupo Al-Bahar, a IFA Hotels & Resorts, a Starwood Capital Group, a United Investments Portugal e a Kuwait Real Estate Company (AQARAT).

O YOTEL foi criado pelo fundador da YO!, Simon Woodroffe OBE, que se inspirou em viagens de primeira classe, traduzindo a linguagem das viagens aéreas de luxo para uma cabine pequena mas luxuosa (ver aqui).