Um webcast sobre PNL aplicada às vendas

Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu acaba de lançar um novo webcast de Programação Neurolinguística (PNL), que vai realizar-se no próximo dia 15 de julho.

Num documento da organização pode ler-se: «Mais do que nunca, os vendedores e negociadores enfrentam clientes mais preparados, conhecedores e exigentes. Já não é suficiente ser um bom comunicador, conhecer as técnicas de vendas ou entender os princípios de negociação. Com os avanços na neurociência, hoje sabe-se que a influência é muito mais do que apenas a utilização de bons argumentos. E a Programação Neurolinguística apresenta-se como um dos grandes fatores chave.»

Este webcast tem o objetivo de ajudar os participantes a assegurar a elevação da sua taxa de sucesso comercial, através da partilha de métodos e princípios da PNL utilizados por vendedores de sucesso. Denominado «Utilizar a PNL para potenciar as suas vendas», terá a duração de uma hora, será gratuito e começará pelas 10H00 do dia 15 de julho às 10H00.

O formador será Pedro Almeida, especialista em PNL.

Mais informações aqui.