Multitempo com 300 vagas para a indústria a nível nacional

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo tem a decorrer um processo de recrutamento a nível nacional, para preencher mais de 300 vagas no sector da indústria e para diferentes áreas funcionais, que incluem Engenharia, Eletrónica, Técnico de CNC, Manutenção Industrial, Controlo de Qualidade, Logística e Produção.

Desde perfis mais técnicos e especializados até aos mais operacionais, os requisitos variam mediante a área funcional, no entanto valoriza-se a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, ter meio de transporte próprio e experiência profissional nas áreas indicadas.

Embora o recrutamento seja para todo o país, existe um maior volume de oportunidades nas seguintes zonas: a norte, Maia, Paços de Ferreira, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila Nova de Famalicão; no centro, Almeirim, Caldas da Rainha, Gouveia, Pombal e Porto Alto; e no sul, Campo Maior, Palmela e Portalegre.

Num documento do Gabinete de Marketing da empresa pode ler-se: «A indústria é um dos sectores em que a Multitempo tem sedimentado a sua especialização, através da gestão de projetos de norte a sul do país. Este sector assume-se como um impulsionador de crescimento e o seu papel é central quando o tema é desenvolvimento económico e tecnológico, ou criação de emprego, para além de ser de extrema importância nas relações internacionais, em particular ao nível das exportações.»

Para se inscreverem, os candidatos devem preencher o formulário disponível aqui, sendo contactados no prazo de 48 horas pela equipa de recrutamento da Multitempo.

Mais informações sobre outras oportunidades de emprego da empresa aqui.

.

A Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo é uma empresa 100% portuguesa e está integrada no Grupo RHmais. O seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Com 26 anos de existência, tem capacidade para oferecer aos seus clientes um conjunto de serviços associados à gestão global de recursos humanos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação para os maiores sectores. Desenvolve a sua atividade de forma transversal, construindo soluções customizadas e criando valor aos seus clientes e colaboradores, sendo um agente facilitador e promotor da empregabilidade no mercado nacional. Tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior, Faro e Palmela.