Grupo Talenter entra no sector imobiliário

É através da Berkshire Hathaway HomeServices, uma marca global e internacionalmente reconhecida, que o Grupo Talenter entra no sector imobiliário em Portugal. Junta-se assim à icónica marca de real estate Berkshire Hathaway HomeServices, grupo imobiliário de maior crescimento a nível mundial, através da BHHS Atlantic Portugal.

Esta parceria permite ao grupo empresarial a entrada num novo sector de atividade, conferindo-lhe toda uma amplitude por via da diversificação de serviços e a possibilidade de potenciar negócios.

A BHHS Atlantic Portugal agrega à rede internacional um escritório em Cascais e uma equipa de advisors de luxury real estate para promoção de serviços em todo o território português, com especial incidência em Cascais, Lisboa, Porto, Comporta e Algarve.

Com foco na prestação de um serviço tailor made, a BHHS Atlantic Portugal posiciona-se como um parceiro para apoiar clientes e investidores na aquisição de propriedades em Portugal.

César Santos, administrador e chief executive officer (CEO) do Grupo Talenter, sobre o projeto refere que irá inovar o mercado imobiliário em Portugal, acrescentando: «Iniciámos a atividade na área dos recursos humanos há mais de 20 anos e temos vindo a implementar uma estratégia de diversificação do portefólio de negócios do Grupo Talenter. Em 2018, com a aquisição da Futurcabo, assinalámos a entrada nos sectores da energia e das telecomunicações e, mais recentemente, com o lançamento da Knower, a dinamização de projetos de outsourcing em áreas como contact centers, IT [tecnologias de informação] ou saúde.» César Santos acredita que esta parceria com a Berkshire Hathaway HomeServices permite ao Grupo Talenter entrar no setor da mediação imobiliária com uma marca de grande notoriedade e excelente reputação e com isso ampliar não só o portefólio de serviços como a presença em diferentes sectores de atividade.

O projeto foi publicamente lançado no dia 22 de abril no Hotel Cascais Miragem e o seu objetivo é claro: fazer da Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal uma referência no sector imobiliário nacional.

Site da Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal aqui.