inSoul anuncia rebranding e apresenta nova marca

A inSoul, consultora em desenvolvimento humano, está a anunciar um rebranding com nova imagem e assinatura, assim como soluções e conteúdos focados no exercício da função de liderança. Simultaneamente, a criação de um novo website, simples e intuitivo, apela ao contacto direto, de forma personalizada.

O novo logotipo reflete a dimensão holística humana: o coração estilizado representa o centro da vida e é o elemento emocional do compromisso da inSoul com a sua missão de trazer à prática todo o valor inato e o desenvolvimento (insoul) das pessoas e projetos com quem trabalha, através da fusão das cores azul e dourado.

O azul emana uma comunicação madura e firme, estável e comprometida aliada ao dourado que reflete a sensação de pertença e valor, brilho, objetivo e excelência. A tipografia, igualmente marcante, confirma o carácter firme e a força de vontade que a marca imprime no seu trabalho.

A assinatura «We Take Care Of Leaders» é o statement da inSoul, a afirmação inequívoca de que fazer emergir o talento, a competência e a performance se faz através do empoderamento do valor de cada pessoa, enquadrado pelo seu propósito e na função que desempenha na vida e na empresa.

Maria Julia Nunes fundou a inSoul em 2004. Desde então, a empresa cresceu e expandiu-se, mantendo sempre o seu ADN, nos valores de integridade, criatividade, inovação e agilidade, agregados pela alegria, humor e amor com que desenvolve e implementa os seus programas de soluções para liderança.

Este rebranding nasce em tempo de pandemia, como resposta às elevadas e exigentes necessidades e à emergência na mudança do paradigma da liderança. Visa destacar a maturidade e a reputação da inSoul, ao mesmo tempo que reflete as suas competências num segmento frequentemente negligenciado, quando se espera competência, desempenho e produtividade por parte dos líderes: o empoderamento feito pelo talento humano, no qual as forças e os valores surgem de mãos dadas com os sonhos e as expectativas das pessoas que exercem funções de liderança.

Maria Julia Nunes, que conta com uma vasta experiência no universo empresarial nacional e internacional, assinala: «O verdadeiro poder dos líderes e o sucesso das empresas residem na consciência do valor humano, na autenticidade das relações e na agregação destes dois fatores ao propósito do negócio. E a inSoul sabe como potenciar e criar sinergias para que os líderes se elevem ao seu melhor talento, comprometendo as suas equipas ao sucesso de todos. No final de 2021 a inSoul pretende ser conhecidas como ‘a melhor influenciadora de líderes premium’.»

A inSoul conta com uma equipa multidisciplinar que, frisa a fundadora, «garante um match perfeito e coeso, na qualidade e na competência das soluções de consultoria de desenvolvimento humano que oferece».