Quinta do Lago reabre mais dois restaurantes

A partir do dia 19 de abril pode-se adicionar mais dois restaurantes à lista no Algarve: Dano’s e Casa do Lago, restaurantes do Grupo Quinta do Lago, reabrem a todo o gás. O convite é para assistir ao pôr-do-sol junto ao lago enquanto se saboreia uma refeição deliciosa e finalizar com os cocktails preferidos até às 22H30. É importante reservar com antecedência devido às restrições de pessoas por mesa que estão em vigor.

Texto: Redação Human

.

Se está a planear desconfinar no sul do país, a partir de dia 19 de abril já pode adicionar mais dois restaurantes à sua lista na Quinta do Lago: o restaurante & bar Dano’s e a Casa do Lago. Abertos até às 22H30 durante a semana, os espaços albergarão o máximo de seis pessoas por mesa no exterior e quatro pessoas por mesa no interior. Estes dois restaurantes juntam-se assim a The Shack, KOKO e PURE, já abertos desde dia 5 de abril.

O Dano’s é conhecido como o bar desportivo mais descontraído do Algarve, ideal para famílias ou grupos de amigos, localizado junto do centro multidesportivo The Campus. Decorado com ornamentos desportivos vintage e um espaço iluminado, é detentor de um ambiente acolhedor que o convida a relaxar e a aproveitar o momento. No menu, pode-se encontrar os melhores produtos portugueses sazonais e locais que compõem pratos como fish & chips, saladas, hambúrgueres, carne maturada de qualidade e muito mais. Para além da comida, também a bebida é um ponto forte neste sports bar – o sistema de refrigeração especial e a vasta carta de cervejas artesanais merecem a atenção.

Também a Casa do Lago, renovada em 2020, reabre portas, com a sua vista deslumbrante para o lago. O peixe e marisco fresco dos mercados locais compõem a carta enquanto a água azul do famoso lago, poiso das aves migratórias e paragem obrigatória para os ciclistas locais, complementa verdadeiramente a experiência gastronómica à mesa. Do outro lado do lago, pode-se ver a Ria Formosa e o Oceano Atlântico a banhar a areia dourada já conhecida do Algarve.

A próxima fase de desconfinamento engloba as restantes instalações do The Campus e os restaurantes Bovino Steakhouse e Casa Velha.

Todas as instalações na Quinta do Lago e no The Campus continuarão a funcionar em total conformidade com as medidas de segurança e higiene impostas. Todas as fases de reabertura estão sujeitas a alterações caso o Governo português assim o dite.