Reabertura a 21 de maio
VidaMar Resort Hotel Algarve com campanhas de descontos

O VidaMar Resort Hotel Algarve reabre a 21 de maio com duas campanhas de descontos, para que se possa usufruir do melhor nas estações quentes que se avizinham.

Texto: Redação Human

.

O dia 21 de maio de 2021 é aquele em que as portas do VidaMar Resort Hotel Algarve, detentor do prémio de «Melhor Filme de Turismo do Mundo», se abrem novamente para proporcionar as melhores experiências de lazer e relaxamento. Localizado lado a lado com a reserva natural dos Salgados, este é um paraíso cuja oferta variada e pensada para toda a família faz com que se tenha a oportunidade de vivenciar dias únicos.

E para celebrar a reabertura, neste ano em que o desejo e a necessidade de férias são ainda maiores, o VidaMar Resort Hotel Algarve lança duas campanhas de descontos, para que se possa usufruir do melhor nas estações quentes que se avizinham.

Até 31 de março, está disponível a campanha de verão, que oferece em todas as reservas entre junho e outubro até 20% de desconto em alojamento e estadia gratuita para duas crianças até aos 11 anos. Trata-se de uma excelente oportunidade para aproveitar tempo de qualidade em família, na plenitude dos espaços interiores e dos 21 mil metros quadrados ao ar livre do VidaMar.

Até ao final deste mês está também em vigor a campanha especial de reabertura com 30% de desconto para reserva de estadias até 31 de maio. Foi pensada para todos aqueles que precisam de uma pausa com segurança, onde são cumpridas todas as normas de higienização e desinfeção necessárias de uma unidade com certificado de qualidade Clean & Safe.

Para além da localização privilegiada, a três minutos a pé da famosa Praia dos Salgados, este resort algarvio de cinco estrelas tem duas piscinas de água salgada (uma delas com 70 metros de comprimento), um clube infantil idealizado para criar experiências positivas e memoráveis para os membros mais novos da família (Vidaclub), um refúgio reservado a adultos com pequenos luxos como uma piscina aquecida de água salgada e um bar (Marclub), um centro de SPA e bem-estar (OSMOS) com uma atmosfera relaxante e intimista que inclui vários serviços, e ainda um espaço exterior que é dos mais requisitados na região sul para casamentos e outros eventos, que se imaginam em perfeita comunhão com o azul do mar e o verde da natureza.