«Melhores Fornecedores RH 2021», da APG

Numa sessão on-line realizada ontem, dia 16 de março, foram anunciados os vencedores de 2021 da iniciativa «Melhores Fornecedores RH», promovida pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados. A iniciativa visa distinguir um conjunto de empresas fornecedoras de serviços para os recursos humanos das organizações, com base nas avaliações feitas pelos clientes aos serviços que lhes foram prestados ao longo dos últimos 36 meses.

As empresas candidatas a este reconhecimento são avaliadas pelos seus clientes, de modo anónimo e confidencial, mediante a realização de um inquérito composto por um conjunto de questões que permitem a análise das dimensões determinantes na relação cliente/ fornecedor: a imagem do fornecedor de recursos humanos (RH), a qualidade dos produtos/ serviços prestados, os colaboradores, o preço apercebido, a satisfação global com o serviço e a lealdade ao fornecedor RH.

As empresas candidatas que não obtiverem um mínimo de 15 questionários respondidos e/ ou uma pontuação média final mínima de 70 pontos percentuais não são consideradas para efeitos da listagem final.

As empresas distinguidas, em cada categoria, alcançaram as pontuações médias finais mais elevadas, integrando o ranking «Melhores Fornecedores RH 2021».

Nesta edição, as categorias que estiveram em estudo foram apresentadas por ordem alfabética e, dentro de cada categoria, os vencedores de 2021 foram anunciados igualmente por ordem alfabética, conforme consta na tabela abaixo:

CATEGORIANOME DA EMPRESA
ConsultoriaMTW PORTUGAL
Formação, Coaching e Desenvolvimento ProfissionalCEGOC
Formação, Coaching e Desenvolvimento ProfissionalCENFIM
Formação, Coaching e Desenvolvimento ProfissionalDYNARGIE
Formação, Coaching e Desenvolvimento ProfissionalMTW PORTUGAL
OutsourcingSERESCO ATLÂNTICO
Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e OutplacementKELLY SERVICES
Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e OutplacementMICHAEL PAGE INTERNATIONAL
Segurança e Saúde no TrabalhoATLANTICARE
Segurança e Saúde no TrabalhoCENTRALMED
Serviços de Assessoria JurídicaRAPOSO BERNARDO & ASSOCIADOS
Trabalho TemporárioSUCCESS WORK