Hoje, dia 17 de fevereiro, faz um ano desde a renovação da imagem da Multipessoal, que passou a comunicar a uma só voz num novo portal de emprego em tons de laranja.
A marcar o primeiro aniversário da marca renovada, surgem melhorias no website da empresa de recursos humanos, fruto da análise à experiência do utilizador e do trabalho direto das equipas de transformação com clientes, candidatos e colaboradores.
Existem ainda mais motivos para celebrar, uma vez que a Multipessoal acaba de ultrapassar a barreira das 1.000 avaliações gratuitas de currículos, uma iniciativa pioneira lançada no ano de 2020 com o objetivo de reativar o emprego em Portugal. Segundo a empresa, não é tão fácil assim elaborar um bom currículo, pois das avaliações realizadas conclui-se que metade dos candidatos tiveram nota 10 numa escala de 0 a 20, sendo a descrição das experiências profissionais o aspeto mais penalizado na avaliação.
Para assinalar este marco, será sorteado um plano de career management entre todos os profissionais que tiverem submetido o seu currículo aqui até ao dia 21 de fevereiro. Este plano inclui a análise e a reformulação personalizada do currículo assim como do perfil de LinkedIn do candidato e ainda de uma sessão de diagnóstico com um consultor de recrutamento e seleção especializado da Multipessoal, com a duração de 45 minutos.
André Ribeiro Pires, chief operating officer (COO) da Multipessoal, afirma a propósito: «A melhor forma de celebrarmos o primeiro ano desta mudança é com a participação ativa na reativação do emprego em Portugal. Ainda mais durante um período tão sensível como o que atravessamos. Daí que o nosso objetivo seja celebrar com uma oferta para aqueles que procuram uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou uma mudança na sua carreira. O cor-de-laranja que adotámos há um ano representa a nossa dinâmica e a nossa proximidade com clientes, candidatos e colaboradores, e esta reflete-se também nestas ações, tanto as melhorias do website como o sorteio de um plano de career management.»