Plataforma para melhorar o bem-estar dos colaboradores

Pensando no bem-estar dos sues colaboradores durante a pandemia, a Marriott International fez uma parceria com a meQuilibrium, especializada na formação da resiliência com base científica, para criar uma plataforma com ferramentas e táticas para ajudar na gestão do stress, auxiliando as pessoas na área de saúde mental.

Os conteúdos estão disponíveis em diversos idiomas como português, castelhano e japonês.

David Rodriguez, diretor geral de recursos humanos da Marriott, assinalou: «A Marriott investe no bem-estar de todos os associados, incluindo aqueles que estão regressando ao trabalho ou atualmente dispensados temporariamente, bem como os funcionários da linha da frente. A melhor solução da meQuilibrium é a oferta de experiências em bem-estar aos nossos associados que podem estar com ansiedade, incertezas e stress causadas pelas interrupções temporárias, transformações e mudanças rápidas.»

A Marriott International Inc é uma empresa hoteleira com sede em Bethesda (Maryland, Estados Unidos). Tem cerca de 7.000 hotéis em 130 países. As 30 principais marcas da empresa incluem: Bulgari Hotels and Resorts, The Ritz-Carlton e The Ritz-Carlton Reserve, St.Regis, W, EDITION, JW Marriott, The Luxury Collection, Marriott Hotels, Westin, Le Méridien, Hotéis Renaissance, Sheraton, Hotéis Delta por MarriottSM, Hotéis Marriott, Hotéis Autograph Collection, Tribute Portfólio, Hotéis Design, Gaylord Hotels, Courtyard, Four Suites, Fairfield Inn & Suites, Residence Inn, Towne Place Suites, AC Hotels by Marriott, Aloft, Element, Moxy Hotels e Protea Hotels by Marriott. A empresa atua ainda nos seguintes programas de fidelização: Marriott Rewards, que inclui the Ritz-Carlton Rewards, e Starwood Preferred Guest.