Galileu lança nova carreira profissional

Com o objetivo de proporcionar uma oferta formativa cada vez mais completa, a Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, acaba de lançar uma nova carreira profissional: a Business Power User.

Esta nova carreira profissional visa transformar os utilizadores em power users capazes de trabalhar a informação em todo o seu fluxo, desde a recolha e o tratamento, passando pela apresentação e consequente partilha, num ambiente que se quer cada vez mais dinâmico, versátil e colaborativo.

Num documento da Galileu assinala-se: «No mundo atual é cada vez mais pedido que os utilizadores usem as ferramentas à sua disposição para aumentarem a produtividade e contribuírem para a transformação digital dos negócios, numa constante procura de informação credível e atualizada, para que posteriormente possam ser tomadas medidas com impacto no negócio. É por isso que os formandos deste percurso irão ser dotados de técnicas e ferramentas que permitirão não só serem mais produtivos e colaborativos, como verdadeiros agentes de transformação digital de qualquer departamento/ direção

A carreira profissional Business Power User é destinada a todos os utilizadores de informática que pretendam alargar os seus conhecimentos, no sentido de evoluírem profissionalmente e de contribuírem ativamente para a transformação digital das suas organizações. Por isso, está ainda incluída a possibilidade de se tornarem Microsoft Office specialists.

A primeira edição terá início a 17 de março, num total de 163 horas de formação, havendo um desconto de 10% associado à campanha de lançamento. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas aqui.

Mais informações aqui.