Nova marketeer no Grupo Talenter

O Grupo Talenter conta com uma nova marketeer, Eduarda Marinho (na foto), que tem mais de seis anos de experiência profissional, em marcas como ActivoBank, Make Notes, Grupo SONAE, Contact e Grupo Armatis, onde trabalhou nos últimos 4 anos como responsável de marketing e comunicação externa.

Licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM Porto, Eduarda Marinho fica como responsável de marketing das marcas do grupo dedicadas ao outsourcing: Knower, Bechosen Portugal e Exato Seguros. Tem o objetivo de trabalhar o brand awarness destas marcas e posicioná-las como referências nos seus sectores de atuação, sendo que a estratégia passa em grande medida pelo digital e pelas redes sociais, onde detém larga experiência.

Eduarda Marinho assinala a propósito deste novo desafio: «Há poucas oportunidades para pegar em marcas desde o início, ver os primeiros passos no mercado e observar como, dia após dia, impactam e influenciam a vida das pessoas. Foi este o desafio que o Grupo Talenter me lançou e que eu estou feliz e super entusiasmada por abraçar. Juntar-me ao Grupo Talenter é um salto na minha carreira profissional para outro sector.  Num ano atípico em que as empresas foram obrigadas a repensar as suas estratégias e a presença nos mercados, tive o privilégio de me juntar a uma equipa que trabalha para pessoas e a sua estratégia se alinha com as necessidades destas. Foi um sim de braços abertos para construirmos o nosso futuro de mãos dadas. O meu sucesso será do sucesso do Grupo Talenter.»

Por sua vez, Tatiana Vale, da Administração do Grupo Talenter, referiu: «É um privilégio ter a Eduarda no projeto Talenter, e será um importante contributo para a equipa de marketing, por toda a energia, experiência e know-how que aporta. Será uma oportunidade de crescimento mútuo e de ver as marcas à sua responsabilidade consolidar e florescer.»

 

A Talenter

Constituída em 1999, a Talenter é hoje um grupo nacional de referência no sector da gestão de pessoas, oferecendo ao mercado soluções globais de gestão de recursos humanos: recrutamento e seleção, formação profissional, trabalho temporário, outsourcing e consultoria de gestão de talentos.

Desde a fundação que ambiciona ser um agente de transformação da sociedade, através da valorização das pessoas e da sua mobilidade laboral.  Define a sua missão da seguinte forma: «Potenciar cada pessoa, colocando-a no melhor sítio para desenvolver o seu talento. Somos parceiros de futuro e ambicionamos ‘futurizar’ as pessoas nas suas profissões e as empresas nos seus desafios, concretizando os sonhos de ambos.»

nacionalidades e habilitações profissionais. Ao longo de mais de 20 anos de atividade, estiveram ligados à Talenter mais de 60.000 pessoas, cerca de 90 nacionalidades e mais de 400 categorias profissionais.