Talenter Academy com novo site dedicado à formação profissional

Em resposta ao crescimento do negócio e à diversificação da oferta formativa, a Talenter Academy lançou um novo site institucional. Com a oferta formativa estruturada para clientes corporativos, clientes particulares e academias especializadas, o site vem dar resposta à crescente pluralidade da oferta e de públicos da Talenter Academy.

Acessível aqui, no site é possível encontrar a tradicional oferta de formações específicas para recursos humanos e gestão de talento, informação sobre serviços corporativos como a formação à medida, consultoria e team building e eventos corporativos, e ainda conhecer em detalhe a oferta formativa das academias especializadas Flying Academy, Health Care Academy e IT Academy, dedicadas a Aviação, Saúde e Tecnologias de Informação.

Joana Santos, gestora de formação da Talenter Academy, assinala: «Há muito que a Talenter Academy ambicionava ter um site próprio onde pudesse mostrar o que fazemos de uma forma mais clara. Com o alargamento da nossa oferta formativa, nomeadamente a criação de academias especializadas, ter um espaço exclusivamente dedicado à nossa atividade tornou-se premente. Orgulhamo-nos, agora, de ter um site simples e intuitivo, onde conseguimos espelhar sucintamente as nossas diversas soluções.»

O novo site vem reforçar a disponibilidade e a proximidade da Talenter Academy ao seu universo de clientes e a um mundo cada vez mais digital.

 

A Talenter Academy

Fazendo parte do universo Talenter, a Talenter Academy é a empresa do grupo especializada em soluções de formação e consultoria. Existindo como marca desde 2010, foi idealizada para se afirmar como empresa formadora de referência e ser reconhecida pela sua oferta formativa variada, assente nos valores de qualidade e excelência que deposita em cada projeto

Na Talenter Academy, acredita-se que a verdadeira aprendizagem é aquela que se experiencia. A que se leva para fora da sala e a que se recupera ao longo da vida profissional. Por esse motivo, constrói alicerces ativos para todas as suas formações de maneira a que tragam inovações à forma como as pessoas aprendem e apreendem.

A Talenter Academy é uma entidade formadora certificada pela DGERT em várias áreas de educação e formação, estando as suas práticas formativas alinhadas com o referencial de qualidade daquela entidade. Em detrimento das formações tradicionais, expositivas ou com recurso a PowerPoint, aposta em ferramentas colaborativas e numa equipa de formadores facilitadores composta por profissionais que ocupam posições de relevo em diversas organizações que fazem uso de metodologias inovadoras, eminentemente práticas e centradas na troca de experiências, como seja o Lego Serious Play, o Design Thinking, o Points of You ou o Storytelling.