Bechosen Portugal no ecossistema empresarial do Grupo Talenter

O Grupo Talenter passa a integrar a Bechosen Portugal no seu ecossistema empresarial, reforçando assim a sua oferta de serviços de outsourcing.

Com um volume de negócios acima dos 100 milhões de eurps, o Grupo Talenter é hoje composto por um portefólio de 12 empresas e oito marcas, com uma oferta consolidada ao nível do outsourcing e da gestão de recursos humanos em Portugal.

Amplamente reconhecida na sua área de atuação, com know-how acumulado e com mais de 18 anos de mercado, a Bechosen representa uma importante aposta na prestação de serviços de outsourcing sales, field marketing nda brand activation e business intelligence. Com soluções inovadoras ao nível do outsourcing, a Bechosen desenvolve serviços nas áreas de consultoria, gestão de equipas de vendas, merchandising, instalações e decoração, auditorias, cliente mistério, sampling epromoções, roadshows e eventos, entre muitos outros.

A experiência de trabalhar em redes como a Sales International ou a CPM International trouxe à Bechosen a capacidade de gerir e implementar projetos internacionais de grande dimensão.

César Santos, administrador e chief executive officer (CEO) do Grupo Talenter, referiu: «Face ao contexto de pandemia, a Talenter teve uma quebra no volume de negócios na área do trabalho temporário. A aquisição da Bechosen permite-nos reforçar a atividade na área do outsourcing e com isso não ficarmos tão expostos às flutuações do mercado e, simultaneamente, apostar num segmento de negócio intimamente ligado ao ADN da Talenter.»

Já Pedro Holtreman, CEO da Bechosen Portugal, disse que a entrada do Grupo Talenter no capital da Bechosen «vem trazer benefícios imediatos ao nível de áreas como recrutamento e formação, além de outros, transversais a toda a atividade», acrescentando ainda: «Mantendo o ADN original, e com quase 15 anos de história, a Bechosen ruma ao futuro, reforçando três pilares fundamentais: solidez, inovação e capacidade de resposta.»

Com este reforço, o Grupo Talenter espera ganhar tração na área do field marketing e ver o seu portefólio de serviços de outsourcing aumentado, em concordância com a estratégia de diversificação de serviços que tem vindo a implementar ao longo dos últimos anos.