Multitempo com 50 vagas para a indústria, a norte

Na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, a Multitempo vai promover um novo open day on-line de recrutamento para preencher 50 vagas na área da indústria (sector automóvel), nas zonas de Vila Nova de Famalicão e Trofa.

A iniciativa visa encontrar candidatos que fiquem responsáveis por alimentar a linha de produção, manusear equipamentos industriais e executar outras tarefas de acordo com as necessidades de produção.

Os requisitos para a função incluem a escolaridade de décimo segundo ano completo ou com inscrição, carta de condução e meio de transporte próprio e ainda flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos quer durante a semana quer ao fim-de-semana.

De forma a evitar o contacto presencial nas instalações, e em linha com as medidas em vigor no país, os processos de recrutamento irão decorrer por via digital e com inscrição prévia obrigatória até segunda-feira, 26 de outubro. As equipas da Multitempo responderão a todas as questões sobre as funções durante as entrevistas por videochamada e garantirão o acompanhamento e a formação aos candidatos selecionados para este projeto.

Durante este ano, a empresa de recursos humanos com 25 anos de experiência já recrutou mais de 2.500 pessoas de norte a sul do país.

O open day de dia 28 decorrerá entre as 10H00 e as 13H00 e entre as 14h30 e as 16H00

Mais informações e formulário de inscrição aqui.

Informações sobre todas as oportunidades de emprego da Multitempo aqui.

 

Nota: imagem, Multitempo