Para estadias longas
Amazing Evolution lança pacotes especiais

Os hotéis You and the Sea, Aldeia dos Capuchos, Placid Village, Hello Villas e Algarve Race Resort, geridos pela Amazing Evolution, promovem estadias de 15 dias a preços especiais.

Texto: Redação Human

 

Com vista a oferecer mais e melhores soluções aos seus clientes e potenciar o turismo em época baixa, a Amazing Evolution, empresa gestora de unidades hoteleiras, acaba de lançar uma proposta especial para alguns dos seus hotéis que promove estadias longas a preços mais convidativos, em reservas de 15 noites.

Para muitos, o teletrabalho veio para ficar e, por vezes, torna-se monótono quando realizado sempre no mesmo ambiente. Assim, a Amazing Evolution desenvolveu um programa especial que incentiva a fugir para outro ponto geográfico do país e usufruir de 15 dias de trabalho, ou de férias, num ambiente tranquilo e com todas as comodidades de uma estadia num hotel.

O pacote «Estadias Longas» está disponível em dois hotéis perto de Lisboa, o You and the Sea e o Aldeia dos Capuchos, o que possibilita eventuais vindas a reuniões presenciais à capital.

No You and The Sea, situado em frente à Praia do Sul, na Ericeira, a oferta é válida desde 1.035 euros e inclui 15 dias de estadia em apartamento T1, com limpeza duas vezes por semana.

No Aldeia dos Capuchos, Golf & Spa, a de 20 minutos do centro de Lisboa, o programa está disponível desde 735 euros para 15 dias de estadia com pequeno-almoço e limpeza diária.

Para quem pretenda fugir das grandes metrópoles e usufruir de uma estadia a sul, poderá fazê-lo nos Algarve Race Resort Apartments, junto ao Autódromo Internacional do Algarve, onde é possível acrescentar à estadia uma experiência motorizada radical. Nestes apartamentos o programa está disponível desde 660 euros e contempla 15 dias em apartamento T1 com limpeza duas vezes por semana.

O Placid Village e o Hello Villas são dois empreendimentos no Algarve, na zona do Carvoeiro e muito perto do mar. Em ambas as unidades, a proposta é válida para reservas de 15 dias em apartamentos T1, com limpeza uma vez por semana. Os preços começam nos 560 e 565 euros, respetivamente.