My Story Hotel Vila Nova
Outono nos Açores

Açores. Temperaturas amenas, belas paisagens, serenidade… Um dos melhores destinos «cá dentro» para visitar em qualquer altura do ano, em segurança.

Texto: Redação Human

 

Na cidade de Ponta Delgada, o My Story Hotel Vila Nova assume-se como um excelente ponto de partida para visitar a belíssima Ilha de São Miguel. Refúgio de bem-estar com a garantia dos selos «Clean & Safe», do Turismo de Portugal, e «Safe Travels», esta unidade hoteleira do Grupo My Story Hotels, com vista para o Oceano Atlântico, alia à qualidade dos seus serviços uma excelente localização, no centro histórico da cidade.

O clima ameno de Ponta Delgada propicia as atividades ao ar livre, como as várias trilhas (exemplo da Rocha da Relva) e as visitas a locais de interesse, como as Furnas, o Santuário Nossa Senhora da Esperança ou a Fortaleza renascentista de São Brás. E o My Story Hotel Vila Nova tem serviço de rent-a-car, através de um parceiro exclusivo, que atua de acordo com os seus standards de qualidade, serviço e higiene.

Os quartos são amplos, muitos com varanda e vista panorâmica sobre o Atlântico, para um maior relax. Quanto ao restaurante do hotel, apresenta uma carta variada de pratos típicos, representativos da melhor gastronomia dos Açores.

Nesta reabertura, o My Story Hotel Vila Nova está com ofertas de estadia e preços bastante atrativos, beneficiando tanto os clientes em turismo como em negócios.

Com check-in a partir das 9H00 e check-out até às 18H00, a diária com pequeno-almoço incluído é de 59 euros, para reservas feitas através do site do hotel.