Talenter realiza segunda sessão fotográfica exclusiva para colaboradores

«Occupassion ou paixão pelas pessoas e pelo mundo do trabalho» é o mote para a realização da segunda sessão fotográfica da Talenter, organizada em exclusivo para os colaboradores da empresa.

Captar e eternizar a multiplicidade de origens, pessoas, profissões e sectores de atividade que caracterizam o universo Talenter é o maior propósito deste evento, que reunirá médicos, técnicos de qualidade, pedreiros, mecânicos, enfermeiros, chefes de equipa, entre tantos outros profissionais. Afinal, como se assinala em comunicado, «são 21 anos a futurizar pessoas e empresas, onde se somam já mais de 60.000 pessoas, de cerca de 90 nacionalidades e de mais de 400 categorias profissionais».

Personalizar o banco de imagens da Talenter usado em diversas formas de comunicação da empresa, com recurso a imagens de colaboradores a representarem as suas mais variadas profissões, é uma das estratégias para reforço da marca de empregador da Talenter e para aumentar os níveis de compromisso, proximidade e relação das pessoas com a empresa. Não fosse a wemotional approach um dos valores fundamentais da Talenter.

Tatiana Vale, responsável de marketing do Grupo Talenter, assinala: «Empresas, mercado de emprego, mobilidade laboral, pessoas e profissões são o coração da atuação da Talenter, e é isso que motiva a realização de mais uma sessão fotográfica, onde pretendemos retratar a pluralidade que tanto caracteriza estes 21 anos de atividade. E que melhor do que fazê-lo através dos colaboradores da empresa, os verdadeiros embaixadores da marca?»

Mais do que usar soluções existentes no mercado, trata-se de criar o próprio banco de imagens: especial, personalizado e único. «É humanizar e aproximar à realidade a comunicação da empresa, que tem nas pessoas e no seu talento o centro da sua atuação», acrescenta ainda a responsável.

Esta é a segunda edição da iniciativa, e realizar-se-á no norte de Portugal, na Talenter Store de Gaia, no dia 23 de setembro. Os colaboradores podem fazer a inscrição até ao dia 15 de setembro, por e-mail (rockmytalenter@talenter.com).