Recrutamento especializado para saúde e ciência

A multinacional de gestão de recursos humanos Kelly Services lançou uma nova área de recrutamento especializado, a Kelly Science & Clinical. Este lançamento faz parte do alinhamento natural internacional da empresa, que tem vindo a ganhar destacar-se nos sectores de ciência e saúde, com 100% das empresas empregadoras destas áreas pertencentes à «Fortune 100» atualmente seus clientes. A empresa já emprega anualmente mais de 10.000 profissionais destes sectores a nível global.

A Kelly Services expande desta forma a sua operação, enquadrada na sua estratégia que visa uma maior abrangência geográfica e sectorial a nível nacional e o reforço da resposta e da proximidade com clientes e candidatos. Evolui a sua oferta e a sua expertise, apostando nos dois sectores com maior crescimento em 2020 e acelerado devido à pandemia (saúde e ciência), dois dos sectores com maior importância na indústria de recrutamento da atualidade.

Rita Mexia, diretora da nova área Kelly Science & Clinical, assinala: «O conhecimento profundo da Kelly nos sectores de saúde e ciência mostra-nos que serão as áreas com maior impacto profissional no futuro da gestão de recursos humanos e de maior relevância nos próximos anos.»

A Kelly Science & Clinical conta com uma equipa especializada e dedicada, disponível 24 horas, que procura garantir a qualidade e a excelência de serviço e virá reforçar a posição da empresa, reconhecida por seis anos consecutivos na iniciativa «Melhores Fornecedores de RH», da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), na categoria «Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement».

Pedro Lacerda, chief executive officer (CEO) da Kelly Services Portugal & Benelux, referiu: «O acesso ao talento certo e a soluções eficientes e flexíveis é a melhor forma de acompanhar o mundo em constante evolução. As áreas de saúde e ciência nunca param, e nem a Kelly, que investe continuamente na melhoria dos seus serviços para com os seus clientes e os seus candidatos, em prol de uma sociedade mais saudável e preparada para desafios futuros.»

Mais informações sobre a nova área aqui.