FCH promove «OpenSession» virtual para dar a conhecer licenciaturas

A Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa vão promover pela primeira vez uma «OpenSession» on-line para dar a conhecer os seus programas de licenciatura. A decorrer no dia 29 de julho, esta sessão procura ainda esclarecer sobre as candidaturas para o ano letivo 2020/2021.

A «OpenSession» é destinada a candidatos e a encarregados de educação e contará com a presença dos coordenadores de cada uma das cinco licenciaturas da FCH, Comunicação Social e Cultural, Psicologia, Línguas Estrangeiras Aplicadas, Serviço Social e Filosofia, bem como de alunos embaixadores que estarão disponíveis para dar o seu testemunho e esclarecer todas as questões.

A sessão terá início com as boas vindas dadas pelo diretor da faculdade, Nelson Ribeiro, que refere: «A transição para a universidade é sempre um momento de inquietação e que suscita dúvidas sobre o que esperar de um curso. Por isso, neste ano atípico em que não é possível estarmos todos presencialmente no campus da FCH, vamos receber virtualmente os candidatos que estão a finalizar o décimo segundo ano e os respetivos encarregados de educação para esclarecer questões relacionadas com os nossos cursos e o ambiente académico da Faculdade. A FCH é conhecida por privilegiar um ensino personalizado pelo que vamos usar os recursos on-line para promover o contacto entre os docentes, atuais e futuros alunos da faculdade.»

A «OpenSession» terá início às 18 horas através da plataforma Zoom. O acesso é livre e as inscrições já estão abertas.

Mais informações: Gabinete de Marketing e Comunicação (tel. 217 214 293); Inês Moreira Rato (e-mail inesrato@fch.lisboa.ucp.pt).